11 junho 2014

Iogurte com Fruta e Granola Caseira


Sei que tenho andado um pouco desaparecida...mas é por um bom motivo! Tenho um novo hobby...descobri que adoro remodelar móveis! 
Tinha uma sala com móveis pretos, mas já não tenho! Agora são branco marfim...não me canso de olhar para eles! A verdade é que já há uns tempos que estava arrependida de ter comprado móveis pretos. A sala estava escura e carregada. Há umas 3 semanas atrás fui a casa de uns amigos e não é que tinham móveis iguais e que tinham pintado de branco? Foi aí que ouvi um "click"! Estava decidido!...Ia ter uma sala branca!!! Dias depois, cheguei a casa com pincéis, trinchas, rolos, primário, tinta, cera...e muita vontade de fazer magia! :)
Nunca tinha feito nada semelhante, por isso, achei melhor começar com coisas pequenas, para treinar e testar o resultado. Comecei com umas molduras...entretanto já pintei a mesa da tv, as cadeiras e a mesa grande! 
Abriu-se um mundo pela frente, passei a olhar para os móveis com outros olhos...no outro dia, descobri uma pequena estante no sótão dos meus pais, que me pareceu ter muito potencial...tinha um tom amarelado do passar do tempo e alguns arabescos dourados. Neste momento, já está na minha sala...ainda não a terminei, mas já dá para ver que toda branca e com um puxador novo vai ficar um miminho cheio de história!


Com os dias a aquecer, as refeições frescas e cheias de fruta começam a ser uma constante! Adoro começar o dia com uma taça cheia de saúde e vitalidade!



Receita Iogurte com Fruta e Granola Caseira

1 Iogurte Natural
Frutos Vermelhos a gosto
2 colheres de sopa de Granola Caseira (ver receita aqui)

1. Triturar parte da fruta com o iogurte.

2. Servir o iogurte com a restante fruta e a granola.

5 comentários:

  1. O que eu gostava de ter esse jeito [e principalmente vontade] de pintar os móveis! Adoro mudanças!!!

    ResponderEliminar
  2. Também ando tentada em pintar a mesa da cozinha em preto pois remodelei a cozinha com armários vermelhos e banca preta depois pôs espelho preto no sitio dos azulejos e agora a mesa em madeira não me esta agradar.
    Não sei se terei jeito.
    Aqui esta um lanche perfeito
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ficou Divina a sua receita de granola e iogurte ... Huuuuuuuuuuuummmmmmmmmmm!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderEliminar
  4. Linda... Estou ansiosa por ver a tua antes e depois :-)
    A sala e este pequeno almoço DELICIOSO <3
    ADOREI a sugestão ;-)
    Beijoquinhas
    Cláudia

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo novo hobby! Não tenho muito jeito, mas às vezes também fico com vontade de fazer eu algumas renovações... Adorei a granola...
    Bjs

    ResponderEliminar