13 janeiro 2014

Tártaro de Fruta


Não consigo ficar muito tempo sem docinhos, mesmo em semanas de detox…

Apetecia-me algo fresco…pensei em fazer alguma coisa com fruta e com pouca adição de açúcar, pois a fruta já tem açúcar que baste…e foi assim que nasceu este tártaro!

Depois de o saborear, fiquei com saudades do Verão…dos morangos, das cerejas, da melancia…e com isso…da praia, do mar, do sol e…das férias!

Em Janeiro e já a pensar no Verão?!


Tártaro de Fruta

1 Banana pequena
1 kiwi
1 Fatia de Mamão
7 Framboesas
Açúcar q.b.

1. Corte a fruta em cubinhos e polvilhe com um pouco de açúcar.

2. Com a ajuda de um aro, disponha a fruta em camadas.

3. Braseie ligeiramente com um maçarico.

4. Decore com framboesas.




10 comentários:

  1. Olá Inês, já estou de volta das minhas férias, e morrendo de saudades das amigas e suas delicias. Eu sou apaixonada por frutas e adorei sua tártaro de frutas, ficou um visual tão lindo! Além de saudável, muito saborosa essa sobremesa. Gostei demais. Quero aproveitar e deixar meus votos de um Feliz 2014, para você e sua família, repleto de saúde e muitas alegrias. Uma ótima semana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uma sobremesa linda e saudável.
    Gostei de todos os frutos ,ficou com certeza uma delicia
    Boa semana
    bj

    ResponderEliminar
  3. Que aspeto guloso. Ficou com muito bom aspeto. Uma sugestão bem fresca a chamar os dias mais quentes.

    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Tão simples, tão saudável, e o aspecto deve fazer um brilharete :D
    bj
    sara

    ResponderEliminar
  5. Olha, eu adorei a sugestão! É excelente para a minha dieta e, como os olhos também comem, é perfeito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Deliciosa para desenjoar de tantos doces! E linda, começamos por comer com os olhos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar