09 maio 2013

Guacamole


A cozinha mexicana é uma das que mais me fascina! Os sabores são intensos e os pratos coloridos! Não dispenso uma boa enchilada!...E adoro reunir os amigos à volta de uns nachos, acompanhados de conversas deliciosas!




Receita de Guacamole

3 Abacates
1 Tomate
1 colher de sobremesa de Pimento vermelho picado
1 Cebola pequena
1 colher de sopa de Coentros picados
Sal a gosto

1. Descasque os abacates e reduza-os a puré com a ajuda do robot de cozinha. Reserve.

2. Descasque a cebola e pique. Pique também o tomate.

3. Misture todos os ingredientes e sirva com nachos

8 comentários:

  1. Eu adoro e o teu ficou uma verdadeira delicia.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoro guacamole e faço muitas vezes .Nunca coloquei pimento mas coloco alho picadinho e o sumo de 1 lima.
    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Estou desejosa por experimentar : )

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo de fazer guacamole, nunca comi mas como gosto de abacate devo também de gostar da guacamole

    Bjkas

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro guacamole, aliás adoro tudo o que seja comida mexicana :D Cá em casa até temos um dia da semana dedicado a ela :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia dedicado à comida mexicana? Isso é uma excelente ideia! Acho que também vou instituir esse dia cá em casa!

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Ora aqui está uma coisa que adoro e faço ocasionalmente! Boa sugestão! E já agora parabéns pelo blog que não conhecia! Vou passar por cá muitas vezes!
    Beijinho

    Sílvia Martins
    http://bocadinhosdeacucar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amei seu Blog!!! esse molho está apetitoso!! parabéns!!

    ResponderEliminar